Pedrin Mucilon
Man os caras estão.esperando a resposta dele com o prazo até o final de semana a diretoria já fez td que podia os caras só estão esperando a resposta dele agora... E o Jadson o phoda é que se faltar um membro da diretoria o banana n assina ai é phoda hem tem que tá todos juntinhos de mãos dadas pra assinar viadagem da phorra
em Bate-Papo da Torcida > Contrata o Jadson e esquece o Drogba!
Em resposta ao tópico:
Essa novela do Drogba já deu! Fica com muita frescura o cara viveu em costa do marfim e fica com medo do Brasil! Contrata o Jadson o time vai ficar bem competitivo e se classificar para Libertadores de 2018 vai atrás do van persie ele tem contrato quase no final e tem somente 33 anos!