Sandra Lima
Já dei meu voto para o Garoto;.
Bora lá galera.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho craque da copinha - votação
Em resposta ao tópico:
Pessoal, está rolando no Facebook uma votação de craque da copinha e o goleiro do batatais esta vencendo o Ronaldinho de Itaquera. Vamos ajudar a colocá-lo como craque da galera?
- Link:
Um abraço e vai Corinthians!