Marcelo Nazario
Se o Pato entrar e não conseguir fazer 4 gols, tem que ser vaiado.
Se conseguir, não fez mais que obrigação.
Tudo é culpa dele mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Mas ainda acho que...
Em resposta ao tópico:
Mas ainda acho que a culpa é do Pato... :)
Tomara que o Pato não entre mais nem hoje nem próximo jogo, nem nada.. Pra ver em quem vão jogar a culpa, porque capaz dele entrar hoje aos 20min do segundo tempo e no final do jogo xingarem ele ainda.