ícaro Oliveira
Time australiano surgiu muito antes dá proposta do Corinthians man. Era um projeto que não vingou e aí surgiu o Timão e ele está afim de fechar. São só detalhes agora em diante.
em Bate-Papo da Torcida > Drogba
Em resposta ao tópico:
Após essa suporto quase acerto com um time australiano, pra mim o Drogba estase desfazendo do Corinthians, pode ser que acertem a contratação dele nos próximos dias, mas essa novela de acerta não acerta já está desgastando.
O conthians não precisa do Drogba,
O Drogba precisa do Corinthians!
Se eu fosse o Presidente eu cancelava o contrato e deixa ele ir jogar em outro lugar, quem perde é ele.
Podem me negativar mas isso é uma falta de respeito com o Corinthians!



