Naldinho Cavalcante
Vamos ganhar da bicharada dai eu quero ver a cara da mídia anti que falaram que o Timão era o pior dos 4 paulista
em Análise dos jogos > O poderoso Vasco
Em resposta ao tópico:
É assim que a mídia tem que se referir ao Vasco, porque se quando o Rogério sêmen empatou com o river chuparam tanto o pau dele imagina o Vasco que tá ganhando