Eduardo Geraldo
Já vi a 10 com caras ruins, mas esse dai... Meus olhos sangram (Enquanto isso, Timãozinho dando show na Copinha)
em Off topic > Seleção Sub-20
Já vi a 10 com caras ruins, mas esse dai... Meus olhos sangram (Enquanto isso, Timãozinho dando show na Copinha)
em Off topic > Seleção Sub-20
Última resposta há 2 segundos por Jooorge Oliveira
4respostas
Última resposta há 15 segundos por Ramon Santana
12respostas
Última resposta há 31 segundos por Zyon Domingos
9respostas
Última resposta há 38 segundos por Tim Brauch
5respostas
Última resposta há 44 segundos por Giro Kataguire
14respostas
Última resposta há 2 minutos por Douglas Nunes
8respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
2respostas
Criado há 2 minutos por Corneta .
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Roubalheira e Trambiques
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Vinicius Cesar
45respostas