Daniel
Até isso é culpa da diretoria? Acorda filhão! Aonde Jadson vale o que estão pedindo? VOCÊ seria o primeiro a cornetar se a diretoria contratasse e ele não jogasse p* nenhuma.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson!
Em resposta ao tópico:
Felicidade magic Jadson, boa sorte no seu novo time..
Eu sabia que você não viria para o Timão com essa maldita diretoria...
#malditoRobertoDeAndrade