x

Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cuidado ao querer votar em navegadores pelo celular ou tablets. Certifique de ver qual 'mãozinha' ficou amarela. Pode ter acontecido isto com quem votou no 'deslike'

em Bate-Papo da Torcida > Aqui também somos uma família. Uma corintiana maravilhosa hoje...

Em resposta ao tópico:

Aqui também somos uma família. Uma corintiana maravilhosa hoje habita os céus!

Eu acesso esse fórum não apenas para ver as notícias do meu time mas também para falar com amigos, dar risada com os tópicos, se revoltar juntos com as notícias, comemorar junto as vitórias, reclamar das derrotas e etc. E quem me proporciona isso é o nosso time, o Corinthians, que nos deu essa ligação de fazer amizades com pessoas em outras cidades que talvez eu nem vá ver pessoalmente na vida.
Eu vim aqui compartilhar quando fiz o maior show da minha banda, quando me casei e quanto meu filho nasceu e hoje venho compartilhar um fato que não é de felicidade.
Uma tia minha, que foi minha segunda mãe, me ensinou a torcer e amar o Corinthians em uma casa de palmeirenses, que me deu camisas desde criança, me levou no estádio pra assistir jogo e vinha lutando contra o câncer de mama se foi

No último novembro, realizei o maior sonho que ela tinha. A levei para assistir um jogo na nossa Arena. Corinthians x Inter, e, como sempre era pé quente, foi a última vitória em casa do Corinthians no ano, e a última partida que ela pôde assistir.

Paguei absurdos no ingresso com cambistas, andei por horas com ela mas foi um dos melhores dias da minha vida.
Minha tia teve o câncer espalhado para o pulmão e lutou com muita força junto comigo até o fim no hospital mas no último domingo se foi.
Bi campeã mundial, da Libertadores, hexa brasileira e tantos outros títulos mas o que mais importava era amar esse time e passar esses momentos comigo. Me ligando em casa perto da meia noite para comemorar um gol, me visitando aos domingos as 16 pra torcemos juntos e tudo era maravilhoso, até ela ir embora.

Vai ser mais difícil torcer agora mas ai vejo que tenho vocês, meus amigos virtuais que passam esses momentos comigo e que vão continuar por aqui, sofrendo, comemorando mas acima de tudo, amando o Corinthians como meu anjo baixinha amava.

Só peço a vocês que desejem por um segundinho, mesmo que em silêncio, que ela vá em paz e que a alma dela descanse em paz em um lugar com muito amor e sem sofrimento pois ela deu muito mais do primeiro aqui na Terra e recebeu muito mais do segundo.

Te amo pra sempre, minha tia Inês. Madrinha do meu filho, minha segunda mãe, que me ensinou o amor incondicional, me apresentou o Corinthians e morreu vestida com a última camisa Timão que, orgulhosamente como sempre, me deu.

Responder ao post do Patrick

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 1 minuto por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Carlos

    17votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 3 minutos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Harry Kane x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    13votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 3 minutos por Serjão da Fiel

    182votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 3 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    🦅🦅🦅🦅💥💥🔥🔥

    Criado há 6 horas por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAF JÁ

    Corinthians

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 5 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico