x

Post de Hermes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito muito nesse moleque. Tem muita técnica só precisa ser mais competitivo. Mas isso é parte do desenvolvimento que ele terá pela frente. As vezes o adversário passa muito fácil por ele. Mas isso pode mudar só depende dele e de Boa orientação. Quanto ao desempenho dele nesta copinha a de se levar em consideração a idade dele. Ele ainda nem era pra estar no sub 20 de titular. O fato de o Loss o colocar promover e colocá-lo de tirular com a 10 prova que ele tem muita qualidade. No mais é o que o amigo falou aí acima. Precisa também a torcida ter paciência e não queimar o garoto. Este tipo de jogador não é daqueles que já chegam arrebentando, pelo estilo dele é daqueles que as vezes passa 80 minutos sem fazer nada mas que numa jogada, num passe ou uma bola parada vai lá e resolve o jogo.

em Bate-Papo da Torcida > Oya: prova real de que existem etapas na criação de um jogador

Em resposta ao tópico:

Antes do início dessa Copinha o grande nome do time era dele, Fabricio Oya. Jogador que era destaque em todas categorias e recebia a responsabilidade de vestir a camisa 10.

Além da camisa 10 e das declarações de amor desde cedo ao Corinthians, Oya possui uma multa gigante que muito nos animou.

Veio a Copinha, estamos as vésperas das quartas de finais e Oya foi apenas um coadjuvante até agora. Mas por quê? Será mesmo que Oya está se achando uma estrelinha?

Vi o Oya dando algumas entrevistas e sempre se mostrando um garoto com os pés no chão. O que aconteceu com ele?

É visível nos jogos que o garoto e atropelado muitas vezes pelos marcadores, acredito que pelo seu porte físico também, outras vezes esbanja técnica (gol de hoje). Mas vale ressaltar que o garoto está em uma transição de categoria, e que assim como da base para o profissional tem suas diferenças e particularidades. É fato que Oya não e um jogador pronto e por isso pode ser queimado. Mas ele demonstra sim talento.

Se este garoto vai virar um grande, um médio, ou apenas se tornar mesmo um jogador de futebol nenhum de nós saberemos dizer. Mas as conclusões quanto a ele por apenas uma copa de JUNIORES, APENAS UMA, são prepitadas. Ele ainda é muito jovem e está em formação.

Só pra fechar, Carlinhos era muito criticado desde a outra copinha e hoje é visto como um dos 3 principais desse time. Então vamos pensar antes de rebaixar um jogador que não tá pronto.

(Críticas devem ser feitas, mas deve se criticar construtivamente nessa fase).

Responder ao post do Hermes

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 11 segundos por ROSANA RSN

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno C.

    Agora sim, vamos ser justos. Seleção tá jogando bem

    Última resposta há 33 segundos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 5 minutos por Dr Consulta

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    ENQUETE: Qual seleção vocês querem?

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    21votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Samurai, Vikings e Piratas...

    Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Memphis faz mais que o Neymar se tiver Brasil Vs Holanda?

    Criado há 8 horas por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Já estou vendo os influenciadores dizendo que o Brasil voltou

    Criado há 8 horas por Canoa furada

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 16 minutos por Rafael Nogueira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 17 minutos por Schimidt

    30respostas

    acessar o tópico