Renan (gaiola)
Mano... Se demoro quantas horas, dias pra pensar nisso? Ou foi locura de uma vez? De boa, sei que a galera tá ansiosa e tudo mais, acho que a maioria queria um cara assim no time, mais por enquanto vamos apoiar e esquecer um pouco esse cara, por enquanto no ataque, temos Romero, Jô, Luydi, etc... Por mais que não seja dos sonhos, vamod apoiar quem já veste manto...
em Mercado da bola > [DROGBA] vocês já pensaram nisso?
Em resposta ao tópico:
Foi postado um vídeo no ''snap do instagram'' do Drogba, em que mostra claramente que ele esta/estava na Costa do Marfim, (eu não vi as imagens/videos, to ''seguindo'' com o que vocês comentaram que viram no intagram dele aqui no fórum) e aparentemente mostra ele dirigindo um carro, e que ele estava de férias la em Costa de Marfim... E que ele podia estar indo para o Aeroporto pra viajar para o Brasil... E faz sentido!
Ele pode/podia estar de férias lá na Costa do Marfim(talvés foi la pra conversar com amigos/familia também...), e foi para o Aeroporto pra viajar aqui para o Brasil assinar com o Coringão, e o Corinthians não falou nada ainda a respeito de afirmando ou não o Drogba no Corinthians, porque vai que ocorra alguma coisa durante o processo que acabe não dando para o Timão contratar ele? Ai sim seria o ''novo anelka'', e por isso que o Corinthians ainda não falou nada... Por que não quer se arriscar.. Por isso que tá tudo quieto.. Sem ninguém saber mais nada... Para que o Corinthians só fale algo quando realmente o Drogba seja do Corinthians...
