André Moretti
Na boa já encheu o saco, uma hora ele tá contratado, outra hora tem mais times na briga, não dá pra confiar em ninguém essa que é a verdade, e nem aquela #$!@% de Presidente se manifesta!
em Bate-Papo da Torcida > Bastidores é uma piada
Em resposta ao tópico:
Esse Twitter @bastidoressccp, sai ventilando tudo quanto é notícia, segundo eles Drogba já foi contratado e descontratado diversas vezes, Pottker tinha fechado com o Corinthians. Logo logo arrumam outro pra 'contratar'.
Esses caras sabem de #$!@% nenhuma. Tudo tiro no escuro, igual todo mundo está fazendo.
E dessa negociação com Drogba, ninguém sabe de nada. Eu acredito que já era.
O Jadson eu acho que vem, porém só será jogador do Corinthians quando tiver tudo assinado.
