Luis Pacífico
E quem diz pra você que isso já n foi feito? O Adauto já sabia que ele estava pra rescindir o contrato quando ninguém aqui imaginava, você n acha que já existe a negociação em estágio avançado? Só lembrando que o time do Jadson na china ainda deu a notícia oficial da rescisão, aposto que quando isso acontecer, menos de 24 hrs depois ele é anunciado oficialmente aqui, só esperar anunciar oficial a recisão lá
em Mercado da bola > E mais uma novela vai começar...
Em resposta ao tópico:
Diretoria amadora demais. Sabendo que o Jadson rescindiu o contrato com o time Chinês pq não ligaram para o cara... 'Oh temos aqui esse tal valor, você já é identificado com o clube e torcida, quer vir? '. Se ele não quiser vir só um abraço e vlw por 2015. Demoram demais pra resolver as 'negociações'.