Guga Vieira
Hahahaha, galera, o Borja é mais novo, fez 40 gols na última temporada e hoje é bem melhor que Drogba.
Não esqueçam que o marfinense vai fazer 39 em março, tecnicamente seria melhor que qualquer atacante do nosso elenco (em teoria), mas não esperem que ele jogue a grande maioria da temporada. A questão física vai pesar.
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria hein?
Em resposta ao tópico:
Dias atrás estávamos lamentando não poder contratar o Borja, sem saber que mais tarde o Drogba estaria negociando com a gente! Kkk
