Jackson Silva
Uma das piores merdas que já fizeram kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se Drogba chegar... Apresentação tem que ser assim:
Em citação ao post:
Se ligou a sirene do parque são jorge pra carniça do paulo Nunes.
deviam pelo menos fazer uma entra ao nível de um grande jogador

