Vinicius Milhori
E os exames médicos?
Será que não vão esperar ele vir para o Brasil, fazer os exames e aí assinar? Como fizeram com as outras contratações...
em Mercado da bola > Não tá demorando muito?
Em resposta ao tópico:
Na boa será só eu que estou com medo dessa transferência do Drogba estar demorando muito? To com medo de me lar essa #$!@%
Tomara que não 👊
vai Corinthians #$!@% ⬜⬛