Lucas Silva
Eu to apostando no Jô mais que eu qualquer um, acho que vai cansar de fazer gol. Por isso quero cavar essa vaga para o Jô ao lado do Drogba. Kazim, não tem bola pra entrar nesse time...
em Bate-Papo da Torcida > Drogba e Jô jogam juntos?
Em citação ao post:
Cara, certeza que o Carille vai de 4141 e só da para jogar um de centroavante. Dificilmente os 2 dariam certos juntos. E te falo uma besteira o Jô vai fazer tanto gol no Paulista que vai virar o titular e obrigar o Carille a escalar o Drogba na ponta, ou mudar esquema tatico e por 2 na área.
