Cirio Castre
Mais um negócio mal feito, aumenta o prazo de pagamento, aumenta os juros.
Alguém aí devia ter ensinado essa regrinha aos pikas dos estádios do Corinthians.
E mais, uma parte da arrecadação ainda vai para o fundo. Resumindo esperem aumento do valor de ingresso.
em Bate-Papo da Torcida > Arena de 2 bilhões?
Em resposta ao tópico:
Só pode ser zoera né?
Meu, cadê as contas do estádio? Quanto falta e quanto pagaram?
#VERGONHA!
