Danilo Oliveira
Deixem o mlk trabalhar com calma na hora certa ele vai ajudar o time principal! Sem pressão! Sem pressão!
em Bate-Papo da Torcida > Deixem o Oya em PAZ!
Em resposta ao tópico:
Parem de pegar no pé do Oya, ano passado ele era a o cara que resolveria os problemas, ele não é superestimado, ele joga muito, porém ele é um menino cheio de pressão para mostrar um bom futebol jogando em uma categoria acima da dele, ENTENDAM isso de uma vez por toda, deixem ele jogar, treinar, ganhar físico, disputar outra copinha, sem queimar etapas