R Carvalho
VERDADE, se jogar o que jogou no Audax estamos bem... Mas voltando de lesão ou vai jogar muito ou vai ser mais um tiriça tipo G.A e M.G.. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acham do Corinthians 2017
Em citação ao post:
Tem o F.Bastos também, estamos bem servidos na posição de Volantes.
Tem o Bruno Paulo ainda amigão, não esqueça dele.
Pra mim tem que ser assim: Cássio, Fagner, Pablo, Balbuena, G, Arana, Gabriel, F.Bastos (Se Vier mesmo) Rodriguinho, Marlone, GA, E Jô!