x

Post de Maurício no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até onde eu me lembro o contrato do Vílson terminou em dezembro. Oremos.

em Bate-Papo da Torcida > Elenco de respeito do Timão

Em resposta ao tópico:

Bom dia Fiel,

Analisando as contratações que estão a se concretizar e com os jogadores que temos fiz umas escalações com os jogadores que temos e inclui algumas possíveis chegadas como de Potker, Gabriel e Pablo(Para mim as únicas contratações necessárias pois com o elenco que temos da para montar um time competitivo)vejam:

Cássio e Walter iram brigar pela posição, pois Walter mostrou que pode ser titular e o Cássio pode mostrar que a má fase acabou e ele volte a ser um monstro,

Na zaga o Pablo faria dupla com o Balbuena, Jogador já rodado pode dar mais solidez defensiva, Yago e Pedro Henrique mostraram que são bons zagueiros, porém vem falhando muito, podem se tornar ótimos zagueiros, mas precisam melhorar muito,

As Laterais são o único setor certo do Corinthians, se é que podemos dizer assim

No meio campo, no papel se torna um meio campo de respeito, Rodriguinho resolveu mostrar seu futebol, e na hora que mais precisamos ajudou o time, será que ele continuará assim?fez papel de líder e foi fundamental esse ano(Pra mim merece a 10 e a faixa), Maycon mostrou que tem potencial e que tem futuro, Gabriel pode ser o melhor primeiro volante do elenco, o mesmo é um grande jogador o que atrapalha são as lesões, Marlone incontestável, se espera o melhor ano dele com a camisa do Timão, Potker vem pra ser titular, já que Marquinhos Gabriel Pouco Agradou .

Dos atacantes o que mais tem qualidade de empurrar a bola para o gol é o Jô,

Uma lista de possíveis vendas/Empréstimos

Yago ou Pedro Henrique (Empréstimo)Podem ser titulares no futuro mas ainda precisam ser mais seguros(Daria mais chance ao Léo Santos Jogador de seleção de base e é uma das maiores promessas do Timão.

Vilson pode ser vendido ou emprestado, porque além de ser mais velho que os outros na minha opnião tem menos qualidade

Moisés ou Arana (Ambos podem ser titulares porém já temos Uendel e os citados tem muita qualidade e valor de mercado para ser terceira opção

Maciel/Warian Emprestados para times paulistas que e devem ser titulares para mostrar seu talento o primeiro tem qualidade de titular porém com Maycon no elenco ficaria difícil

O Cristian seria difícil emprestar pois o salário e alto, só se pagarmos a metade o que seria muito, Paulo Roberto deve ter chances já que foi contratado não sei porque

Romero/Marquinhos Gabriel/Mendoza(Venda) Ambos tem mercado e não agradaram no Timão, daria também mais chances ao Léo Jabá, esse vai ser craque podem printar.

Carlinhos, Bruno Paulo(Se jogar futebol ainda)e Gabriel Vasconselos(Empréstimo) De preferência para times paulistas, ambos podem ser titulares mas só um pode ter chances futuras no Timão de preferencia o carlinhos que vive ótima fase.

Então Galera esse é o meu ponto de vista, muitos não vão concordar mas #$!@%

Responder ao post do Maurício

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 1 segundo por Headbanger Fiel

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 34 segundos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 53 segundos por +1 no Bando

    104votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Thiago Sccp

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bi Libertadores

    Será que o Brasil terá algum jogador que conseguirá se tornar o maior goleador de Copas novamente?

    Última resposta há 2 minutos por Senhor Madruga

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de vinelsu

    O fantasma da copa de clubes voltou a assombrar um mundial

    Última resposta há 2 minutos por Azazel Zel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Olise é monstro

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 3 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 3 minutos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Oliveira

    Senegal: lindo ver time tomando gol em saída de bola na área

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Cren

    10respostas

    acessar o tópico