Luis Corinthians
Com o sonolência de andrade na presidência fica difícil, impeachment já!
em Bate-Papo da Torcida > Marinho?
Em resposta ao tópico:
Ai galera, já que não deu certo com o Pottker, Pq não tentar Marinho? O cara esta livre no mercado! Acorda diretoria!
O que vocês acham galera?