Pedro Cerqueira
Melhor não é não.. Da pra ganha.. Mas que melhor ai já e exagero
em Bate-Papo da Torcida > Sem Clubismo, hoje com o elenco que temos ganharíamos dos 3 rivais?
Em citação ao post:
Nosso elenco e o melhor dos 4, porem falta comando técnico e desconfio que o preparador físico e ruin!

