Hector Silva
Gostei mais do Sheik no jogo hoje, a sintonia no setor ofensivo é importante.. Eles não repetem formação, ele ou outro erra um passe vezes por imprecisão vezes por falta de sintonia (movimentação, bola no chão etc.) isso conta, ao meu ver falta alguém com a percepção de jogada que possa se chutar no gol.. Até melhor que lançar tds na área na direção da linha de fundo
em Bate-Papo da Torcida > Qual o problema do Pato?
Em resposta ao tópico:
Primeiro, por favor quem fica loco com a barbinha mal feita dele, ou com o cabelinho coloridinho não responda esse tópico. Não sou um critico ferrenho do rapaz, pelo qual torço pra melhorar, já que esta no Timão, mas...
Como pode um jogador com esse nome todo não saber dar um drible? Ele não sabe conduzir a bola...toda vez que ele pega a bola e vai tentar passar por um adversário ele joga a bola mais para o adversário e acaba trmbando com o mesmo. Como pode isso?
O pior é que ele é claramente mais veloz que o marcador, portanto se jogasse a bola no vazio provavelmente chegaria primeiro, mas ele insiste em jogar a bola na área de ação do adversário... Será erro de formação? Ou só falta de inteligência mesmo?