A segunda-feira será quente no Corinthians. De férias desde o fim de dezembro, o presidente Roberto de Andrade retorna à função no clube, mas sem saber se continuará à frente do cargo até o fim do seu mandato, em fevereiro de 2018.
Por pressão de oposicionistas e antigos aliados, o dirigente deve ser forçado a pedir licença da presidência por três meses
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/presidente-sofre-pressao-para-deixar-o-cargo-no-corinthians-ao-voltar-de-ferias.html
Presidente sofre pressão para deixar o cargo no Corinthians ao voltar de férias Roberto retoma suas funções na segunda-feira, mas ainda sem saber se conseguirá apoio para cumprir o mandato até 2018. Movimento quer forçá-lo a se licenciar
globoesporte.globo.com