Pedro Magalhães
Ruim. Herbetta era competente e estão fazendo uma caças as bruxas desnecessárias.
Mas é assim. Politica é uma merda
em Notícias > Pediu pra sair
Ruim. Herbetta era competente e estão fazendo uma caças as bruxas desnecessárias.
Mas é assim. Politica é uma merda
em Notícias > Pediu pra sair
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2017/01/superintendente-de-marketing-do-corinthians-anuncia-seu-desligamento.html
Superintendente de marketing do Corinthians anuncia seu desligamento Desanimado com o futebol, Gustavo Herbetta retorna para o mercado publicitário. Seu substituto será responsável por finalizar novos contratos de patrocínio
globoesporte.globo.com
Quem vier para o lugar dele será o responsável para fechar no mínimo 4 patrocínios
Última resposta há 26 segundos por Caio Marolato
24respostas
Última resposta há 29 segundos por Bruno Mimo
28respostas
Última resposta há 3 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
26respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
5respostas
Criado há 24 minutos por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
10votos
Última resposta há 12 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes
13respostas
Última resposta há 14 minutos por Lucas ¨
18respostas
Última resposta há 15 minutos por Lucas ¨
4respostas
Última resposta há 18 minutos por Lucas ¨
3respostas