Kauê Rabello
Não dá pra comparar cara o Paulo Roberto é pior, o Willians foi bem no santo André foi bem no Flamengo, foi vendido pra Europa, foi em alguns campeonatos o maior ladrão de bolas, foi bem um bom tempo no Cruzeiro, já o Paulo Roberto só foi bem no Figueirense de resto sempre foi péssimo
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Roberto, Mais um Willians da vida!
