Guilherme Souza
Estou com você. Penso que se tiver um bom primeiro volante, Camacho é titular fácil
em Bate-Papo da Torcida > Monte o seu Timão com o que temos...
Em citação ao post:
Não vejo Maycon como titular, juro. Do fundo do coração. As vezes precisamos deixar o patriotismo com a base de lado.