Caio Silva
em Bate-Papo da Torcida > Paulo Roberto
Em citação ao post:
Povo acha que aqui é Europa, que o time tem que viver sempre na fase boa, que não pode criticar que não pode chegar jogador ruim e bla bla. Real Madrid já teve Pablo Garcia e Gravenssen e ninguém falava nada
