Ivanildo Costa
Também sou desta geração... Um pouquinho mais velho!
Tenho 51 anos e acompanho o SCCP desde 1975 (invasão ao Maraca).
Realmente comparar com alguns do passado é tamanha covardia!
Apesar de o ter criticado bastante (mais por falta de empenho), confio em seu potencial, pois em termos técnicos se sobressai perante a muitos do atual elenco, falta se dedicar um pouco mais, entender mais um pouco o que é ser atleta do SCCP!
ABRAÇOS!
em Bate-Papo da Torcida > Marquinhos Gabriel 2017
Em resposta ao tópico:
Esse mlk tem talento, não pode ter sumido isso! Vamos ver em 2017 ele começando a temporada, ai sim podemos cobrar .