Cecel Rodrigues
Man... Para vai... Você acha que foi por isso realmente?
Todo mundo xingou o Turco ai, e eles assinalara, e trouxeram, todo mundo xingou aquele Gustagol e eles assinalaram e trouxeram...
Na cara que isso agora é por causa de Empresário, o Garcia vai ter lucro com ele agora
em Bate-Papo da Torcida > Agora querem o Pottker?
Em citação ao post:
O Corinthians desistiu devido a rejeição a torcida. Todo mundo xingou quando o clube ia fechar o POTTKER. Hoje a culpam a diretoria. Pra mim, bando de hipócritas