Welton Souza
Concordo o Tardelli é um ótimo atacante, mas o Diego Tardelli tem contrato, e a multa não é baixa. Além disso é complicado para o elenco um jogador sozinho ganhar 3 vezes mais que qualquer outro... Todo caso, seria um ótimo reforço.
em Mercado da bola > Vai la ver
Em resposta ao tópico:
Com o salário de jô luidy e Kazim o Corinthians poderia ter trasido diego thardeli que para mim é bem melhor que esses