x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Você, torcedor, aprova a escolha de Carille para técnico do Corinthians em 2017?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/12/2016 às 11:06
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Fala, nação corinthiana!

Após muito se especular sobre quem seria o técnico do Corinthians, a diretoria resolveu efetivar o já conhecido Carille no cargo.

Mesmo sabendo que o técnico tem números melhores que Cristóvão e Oswaldo, parece que ele ainda não é unanimidade, principalmente após a ventilação de nomes fortes como Reinaldo Rueda.

A questão é simples: você, torcedor, aprova a escolha de Carille para treinar o Timão em 2017?

Vota aí!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Wállison Dos Santos Lemos

Ranking: 707º

Wállison 4.802 posts

@fininho em 23/12/2016 às 11:25

O Carille nas vezes que comandou o Cornthians não demonstrou personalidade. Verifiquei isso in loco nos jogos. Isso me deixa apreensivo. Mas vou torcer por ele.

Foto do perfil de Pedroo Arraes

Ranking: 826º

Pedroo 4.234 posts

@pedroo.arraes em 23/12/2016 às 22:03

O Loss é muito mais técnico que ele! O Fernando Diniz também... Esse era um orelha do Tite... O cara que entrega água pra ele... Num sabe de nada

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 25/12/2016 às 21:13

A única coisa boa é que não vão trazer mais um medalhão pra levar o dinheiro do clube, de resto ele precisa ser menos medroso pq as alterações dele são sempre pra recuar o time parece o celso roth

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 8.913º

Luiz 259 posts

@luiz.henrique.paiva1 em 24/12/2016 às 17:39

Carille não inventa tranca o time e treina a defesa

Um time que tem um ataque como o nosso nunca vai vencer se tomar gols por jogo

Jogar no contra-ataque e na velocidade

Nessa hora o que vale é o resultado primeiro

Foto do perfil de Jefferson Nunes

Ranking: 68º

Jefferson 19.322 posts

@jefferson.nunes.rib1 em 24/12/2016 às 02:27

Na minha opinião deveria efetivar o Osmar, técnico campeão da nossa base, efetivaram o Fabio por te o tempo de trabalho com o Tite, apenas por isso, por merecimento a vez era do Osmar.

Mas se ele Fabio pelo menos der oportunidade pra nossa base já é alguma coisa.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 393º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 24/12/2016 às 01:31

Como pode ter torcedor que apoie Carrilecomo treinador? Era ele o responsável pelas substituições malucas de Cristóvão Borges. Já deveria ter sido expurgado do clube a décadas. Torcida t memória curta.

Publicidade

Foto do perfil de Deivid Lopes

Ranking: 1.189º

Deivid 3.096 posts

@deivid.lopes em 24/12/2016 às 01:25

Não é pior que o oswaldo e cristovu e é bem mais barato...

Foto do perfil de Wagner Coutinho

Wagner 172 posts

@wagner.coutinho2 em 24/12/2016 às 01:10

Sou contra pela maneira que a diretoria tratou o caso dele. Pq não fez a efetivação logo após a saída do Tite. Estávamos bem colocados, boa pontuação e com gordura pra pressão. Agora qualquer resultado negativo vai queimar somente o Técnico e não essa diretoria de F I L H A D A P U T A! Minha opinião!

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.233º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 24/12/2016 às 01:08

Carilli e apenas um tec. Tampao p não gastar tanto, sem tec no mercado e principalmente pela 'pressa' do bananao viajar, SE conseguir bons resultados no paulistinha vão falar que planejou, se não vingar, simplesmente vão atrás dos dinossauros perdidos por ai!

Foto do perfil de Leonardo Lima De Abreu

Ranking: 2.914º

Leonardo 1.266 posts

@leonardo.lima.de.abr em 24/12/2016 às 00:25

JÁ mostrou não ter cacife...