Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fininho em 23/12/2016 às 11:25
O Carille nas vezes que comandou o Cornthians não demonstrou personalidade. Verifiquei isso in loco nos jogos. Isso me deixa apreensivo. Mas vou torcer por ele.
@pedroo.arraes em 23/12/2016 às 22:03
O Loss é muito mais técnico que ele! O Fernando Diniz também... Esse era um orelha do Tite... O cara que entrega água pra ele... Num sabe de nada
Publicidade
Últimas respostas
@everton.silva20 em 25/12/2016 às 21:13
A única coisa boa é que não vão trazer mais um medalhão pra levar o dinheiro do clube, de resto ele precisa ser menos medroso pq as alterações dele são sempre pra recuar o time parece o celso roth
@luiz.henrique.paiva1 em 24/12/2016 às 17:39
Carille não inventa tranca o time e treina a defesa
Um time que tem um ataque como o nosso nunca vai vencer se tomar gols por jogo
Jogar no contra-ataque e na velocidade
Nessa hora o que vale é o resultado primeiro
@jefferson.nunes.rib1 em 24/12/2016 às 02:27
Na minha opinião deveria efetivar o Osmar, técnico campeão da nossa base, efetivaram o Fabio por te o tempo de trabalho com o Tite, apenas por isso, por merecimento a vez era do Osmar.
Mas se ele Fabio pelo menos der oportunidade pra nossa base já é alguma coisa.
@valdemir em 24/12/2016 às 01:31
Como pode ter torcedor que apoie Carrilecomo treinador? Era ele o responsável pelas substituições malucas de Cristóvão Borges. Já deveria ter sido expurgado do clube a décadas. Torcida t memória curta.
Publicidade
@deivid.lopes em 24/12/2016 às 01:25
Não é pior que o oswaldo e cristovu e é bem mais barato...
@wagner.coutinho2 em 24/12/2016 às 01:10
Sou contra pela maneira que a diretoria tratou o caso dele. Pq não fez a efetivação logo após a saída do Tite. Estávamos bem colocados, boa pontuação e com gordura pra pressão. Agora qualquer resultado negativo vai queimar somente o Técnico e não essa diretoria de F I L H A D A P U T A! Minha opinião!
@roberto.s em 24/12/2016 às 01:08
Carilli e apenas um tec. Tampao p não gastar tanto, sem tec no mercado e principalmente pela 'pressa' do bananao viajar, SE conseguir bons resultados no paulistinha vão falar que planejou, se não vingar, simplesmente vão atrás dos dinossauros perdidos por ai!
@leonardo.lima.de.abr em 24/12/2016 às 00:25
JÁ mostrou não ter cacife...