Marcello Figueiredo
Logico que ganha, e todos esses não remunerados ganham...o único que perde é o clube...Mas o Andrés é que mais leva, a maioria desses negócios que envolvem o SCCP e o ferando Garcia ele como sócio do opositor empresário leva a maior parte
em Bate-Papo da Torcida > Comissão a Empresários
Em citação ao post:
