Eterno6x1 Reservas
Ele está se aproveitando do fato de ter o microfone a disposição e advogando em causa própria. Até bem pouco tempo era irmão de todos esses que ele desce a lenha, agora virou inimigo? Contra tudo e contra todos? Me engana que eu gosto... Não se esqueçam que ele foi diretor do Guarani e fez parte da desgraça do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Neto como presidente Sim ou Não
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, no meio dessa crise a algum tempo o Neto anunciou sua candidatura a presidente do Timão. Quero saber se apoiam ou não!








