x

Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala, bando!

Vim aqui, fazer um desabafo e acredito que esse seja o sentimento de pelo ao menos 90% dos loucos por essa 'doença' chamada SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA!

É revoltante, desanimador, triste, ver a situação em que se encontra o NOSSO (não deles) CORINTHIANS! Me dá nojo toda vez que venho aqui no fórum e vejo mais e mais denúncias de falcatruas, de desvios de dinheiro, de garotos da base fatiados em 300 partes, de contas que não fecham, de 50 milhões que são gastos no 'dia-a-dia' do clube, de FT que é 50% de uma 'empresa' cujo a sede é uma casa, uma residência, que atende pelo nome de 'OMNI'... Meu Pai, o que estão fazendo com o meu time, com o nosso time? !

A saída do Tite foi muito ruim para o time, para o futebol dentro de campo, que era usado, para mascarar! SIIIIIIIIM, o Tite com sua maestria, indiretamente colocava um pano em cima de tudo que não presta no CORINTHIANS e nós torcedores não conseguíamos ver a catástrofe que estava se anunciando, pois, só tínhamos olhos para o futebol, até então convincente, demonstrado por um time mediano, sob a tutela do mestre Tite! Por outro lado, que bom que ele saiu, pois, hoje vemos o que realmente ronda o CORINTHIANS, o que realmente tem lá dentro.

Eu não me lembro do CORINTHIANS tão à deriva assim, sem técnico, sem planejamento. Sem dinheiro até já vi, mas sem solução, sem luz, sem certezas (boas), essa é a primeira vez! E o pior de tudo, é a primeira vez que me sinto envergonhado pelo meu clube, quando caiu pra série B não senti um pingo de vergonha, mas eu estou com vergonha sim e tudo por causa desses bandidos que representam a diretoria do meu CORINTHIANS!

Minha vontade é xingar, esbravejar, gritar, de todos os piores nomes possíveis, mas não vou fazer isso aqui no fórum, porque minha vontade era falar todos esses adjetivos, na cara de um SAFADO, SALAFRÁRIO, CHAMADO ROBERTO DE ANDRADE!

Enfim, de qualquer forma... VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > Cara, eu não aguento mais! E garanto que 90% da nossa torcida também...

Responder ao post do Luiz

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 9 segundos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 11 segundos por mauricio randi

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 15 segundos por Bruno C.

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Criado há 18 segundos por Bruno Vinicius

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Memphis perseguido até em sua seleção

    Última resposta há 23 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 30 segundos por Isabel

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 42 segundos por Bruno C.

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 45 segundos por Bruno Tavares da Silva

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 1 minuto por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico