Fabio Rossi
Tá osso mesmo irmão, to vendo que 2017 vai ser só por deus
em Bate-Papo da Torcida > Jorginho como alternativa
Em citação ao post:
E com essa Diretoria, só tende a piorar amigo!
Vendemos nosso elenco de 2015 inteiro e agora sai notícia que o Corinthians esta devendo para o Galo ainda? Pqp é de matar qualquer Corintiano isso!
