Daniel L
Esse é um bom treinador.
Só que eu fico com pé a trás com esses estrangeiros. Tem que dar muito tempo para o cara conhecer o elenco, conhece o ambiente, conhecer o futebol brasileiro... E sabemos que só aqui em SP são três clássicos na primeira fase do paulista mais os times pequenos que vem forte... E derrotas seguidas podem derrubar antes que ele consiga fazer o trabalho.
em Mercado da bola > Marcelo Gallardo
Em resposta ao tópico:
Amigos, me deparei com a seguinte notícia de que o Marcelo Gallardo está balançando no River. O cara conquistou a Sul-Americana, a Libertadores e duas Recopas. Tudo isso sendo um sub-40 em sua primeira experiência como treinador na Argentina. O Flamengo tentou ele no começo do ano.
Na minha opinião, não há nem o que pensar: o cara é novo, moderno e TEM TÍTULOS. Deveria ser a primeira opção da diretoria. Pelo amor de Deus, Roberto de Andrade! Não precisa nem pensar em Luxemburgo e outros do mesmo tipo, olha o cara ideal aí!
A segunda opção, pra mim, seria o Guto Ferreira. O que acham?

