Caique Silva
Eu lembro que estava assistindo esse jogo no bar aqui de frente de casa, vários amigos e tal, tinha Torcedores do Corinthians e do São Paulo junto no bar; daí todo mundo falando 'Vai ficar para o segundo jogo mesmo vai empatar' isso dos 2 lados, a daqui a pouco faltando uns segundos pra terminar o Cristian me acerta esse gol pqp! Foi uma zoeira do carai esse jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Cristian 2009
Em resposta ao tópico:
Vou falar pra vocês,
O Cristian fez um campeonato bem fraco, mas quando eu vejo esse gol
Amigos, que dia, que momento. Me lembro que já estava put* da cara com o empate ai ele vai e me faz esse gol, ainda provoca os bambis e explode junto com a fiel.
ESSE DIA FOI MUITO LOUCO
