x

Post de Francisco Jr. no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Que tal tirar empresas de laranjas que dominam a arena, e a grana entrar no clube, 30 por cento do estacionamentos psrabomini é vergonhoso, aí não paga prestações e ficam enganando a torcida, arena ao Corinthians, fora ladrões enrrustidos.

em Estádio do Corinthians > Timão e Caixa renegociam contrato da Arena

Em resposta ao tópico:

O Corinthians espera anunciar ainda nesta semana um pacote de alterações no contrato com a Caixa Econômica Federal pelo financiamento das obras da arena. Com dificuldades para pagar as parcelas de R$ 5,7 milhões mensais, o Timão tenta reduzir o valor, esticar o prazo de pagamento e ganhar mais autonomia na administração do estádio.
De acordo com a diretoria financeira do clube, o acordo será assinado até o fim da semana. O novo prazo de pagamento será de 20 anos. O vencimento atual era até 2028.
As principais alterações propostas pelo Corinthians são:

– Prorrogação do prazo de pagamento de 12 anos para 20 anos.
– Pagamento de metade da parcela mensal: de R$ 5,7 para cerca de R$ 3 milhões
– Mais poder na administração do estádio, interferindo nos preços dos ingressos, propriedades e serviços. Hoje, isso cabe ao fundo que gere a arena, encabeçado pela Odebrecht.
– Clube passaria a ficar com metade do valor arrecadado com ingressos e outras propriedades. No ano passado, mais de R$ 50 milhões com a comercialização de bilhetes foi direto para o fundo que paga as contas das obras.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/12/timao-e-caixa-renegociam-contrato-da-arena-entenda-o-que-pode-mudar.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom Timão e Caixa renegociam contrato da arena; entenda o que pode mudar Timão e Caixa renegociam contrato da arena; entenda o que pode mudar Clube quer aumentar prazo para o pagamento do estádio e diminuir valores mensais do acordo com o banco. Direção espera anunciar mudanças ainda nesta semana globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Responder ao post do Francisco Jr.

Réplicas desse post

Foto do perfil de Antonio

Antonio 2.799 posts

@menega em 15/12/2016 às 08:05

Não consigo entender porque precisa de uma empresa para vender ingressos e cuidar de um estacionamento, será que o clube é tão incompetente assim?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Criado há 8 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 22 segundos por Renato F.

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 51 segundos por Daniel F L

    43respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Os caras tão se doendo pelo Messi kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Kaua

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por Juan Sebastian veron

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Argentina : como pode?

    Última resposta há 3 minutos por Bruno Machado

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 5 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 6 minutos por israel dias

    65respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Alcantara

    Com dizia o Cazuza

    Última resposta há 11 minutos por Renato F.

    1resposta

    acessar o tópico