Gustavo Soares
Acho muito dinheiro pra um primeiro volante, temos outras prioridades e se o time não estiver organizado taticamente nem o Ralf iria segurar a bomba
em Mercado da bola > Rithely é o volante que PRECISAMOS!
Em citação ao post:
RITHELY não é melhor que Rômulo Borges, Ex-Vasco, por menos dinheiro em relação ao pernambucano, ele viria para o SCCP, Flalixo ofereceu R$ 250 mil para o Rômulo e ele aceitou, problema foi a liberação na Rússia, Russo querem grana, por menos de R$ 20 milhões bancaríamos a chegada de RÔMULO 26 anos, passagens Seleção Brasileira e experiente Libertadores, por que é essa mais de R$ 20 milhões que vão pagar no RITHELY, alías por que os clubes futebol alemão e italiano não se interessaram por esse primor de jogador?