Joao
Com esse presidente que a gente tem não duvido nada de que ele banque o Oswaldo!
em Bate-Papo da Torcida > Sai ou não sai
Em resposta ao tópico:
Até quando vamos ficar na expectativa sobre a SAÍDA do Oswaldo. Vão esperar o barco afundar de vez?
MINHA PACIÊNCIA JÁ ACABOU FAZ MUITO TEMPO. FORA BANDO DE INCOMPETENTES!