Acabaram Corinthians!!!
Agora agente não precisa dele?
Do jeito que é. Ele vai ao Palmeiras
em Mercado da bola > Gustavo bou!
Em resposta ao tópico:
Depois de não para o Corinthians, racing vai diminuir preço de gustavo bou.
Com certeza vai para um rival...escreve o que estou dizendo.
Agora não precisa dele... Essa diretoria omissa só vai querer contratar jogador mediano para disputa do Paulistão...copa do Brasil e sulamericana.
Agora se tiver comissão na compra do jogador pode ter certeza que vão tentar trazer.