Robson Pacheco
O Cássio era criticado quando não defendia pênalti.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio tem que continuar no Corinthians em 2017
Em citação ao post:
E criticam o cara. O Walter, ídolo de muitos aqui, falhou em dois gols, mas ninguém fala agora. O Cássio errava um passe, chovia críticas.
