Sandra Lima
Billy,
Disse o que eu queria dizer,.
Boa amiguinho.
Vai Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Não Usará Verde!
Em citação ao post:
Frescura do c...
Se não deu naoo deu,
Quer dizer que agora só seremos um time evoluído se jogar de verde?
Ah tenha paciência ne?

