Anisio Molim
Queria que o Atlético Nacional de Medelim, promovesse mais uma atitude de humanidade e solidariedade, cedendo o seu técnico Rueda, um zagueiro, um meio campista e um atacante.
Os jogadores eles poderiam escolher, porque qualquer um que venha de lá é sem sombra de dúvida trocentas vezes melhor que esses que estão aí.
em Bate-Papo da Torcida > Eduardo Baptista e a Credibilidade de nossa diretoria
Em resposta ao tópico:
Acaba de anunciar em coletiva que será o novo treinador da porcada.
Já nós, quando quisemos ele, afirmara que não iria deixar a Ponte já que tinha contrato até 2017.
Olha o que Roberto de Andrade e sua turma fazem com a credibilidade do Coringão.
E nós... Vamos de Oswaldo né? Já que Roger e Baptista já tem novos empregos...