Clayton Franklin
Quem ainda tinha esperança agora acabou, Roger assinou com Atlético Mineiro, nossa última esperança seria Eduardo Baptista agora acabou ele acaba de assinar com Palmeiras e os mesmos vão anunciar amanhã.
Com essa Diretoria nossa credibilidade esta zero.
em Notícias > Teremos que nos conformar com Osvaldo de Oliveira
