Freddy "mito"
Homem de vidrogas frágil
Renato Augusto passou por esse problema de contusões.
Mas deu a volta por cima.
Já o Rindo é um azarado mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > #forarildo
Em resposta ao tópico:
Não tenho nada contra a pessoa do Rildo, mas o custo benefício dele é horrível e pra mim vai ser pra cagada da diretoria, infelizmente o Rildo já deu o que tinha que dar, não dar mais, #forarildo.