Michael Silva
Acho que a CBF deveria propor aos outros 19 times da série A que cada um teria que ceder um jogador pra Chape, sendo esse jogador de escolha da própria diretoria da chapecoense, como esta previsto no regulamento da NBA, para o caso de acontecer uma tragedia dessas.
Tipo, cada time poder fazer uma lista de 11 jogadores que não podem ser escolhidos, dos nomes que ficarem de fora da lista qualquer um pode ser selecionado pela Chape.
Só uma ideia, o que vocês acham?







