x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com o time que temos eu me preocupo é em não levar outra goleada contra o Cruzeiro, se empatar lá pra mim já esta bom. Não acredito mais nesse time e nesse técnico. A chance foi sábado, agora acabou, não da mais. O Oswaldo pode justificar da maneira que ele quiser, errou na escalação e pronto, mesmo que o Guilherme não estivesse 100% ele tinha que jogar, afinal, só faltavam 2 jogos e o sacrifício tinha que ser feito na tentativa de classificar para a Libertadores e esse técnico não entendeu o momento em que estamos vivendo... É burro mesmo!

em Bate-Papo da Torcida > O caminho certo para 2017...

Em resposta ao tópico:

Dificilmente nos classificaremos para a Libertadores, não é impossível, mas está bem complicado.

O planejamento para 2017 seria de reconstrução, a sul americana, querendo ou não, é um bom título, sem muito prestígio, mas é um título e dá vaga para a liberta.

Tentaria alcançar um bom nível de competitividade no BR 2017 e arriscaria a ficha na sul americana, até porque não temos esse título ainda. E quem sabe em 2018 estaríamos fortes!

O que vocês acham? Sonho? Expectativa grande? Quem sabe, temos que ser realistas, mas basta um planejamento ideal e um pouco de ousadia que dará certo! Não custa nada sonhar...

Opinem!

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Demor

Demor 13 posts

@demor em 28/11/2016 às 13:02

Parece que você não vem acompanhando nada?

O time tá sem dinheiro... Você quer ir pra Libertadores com esse time?

Seria mais uma desclassificação e aí uma crise de verdade. Pq pra mim não existe crise, nós só estamos com um time fraco, passando por uma fase ruim e mesmo assim ainda estamos no ali no meio da tabela e fomos campeões no ano passado!

Não é culpa do Oswaldo ter um time ruim... Um time com esses jogadores da base, que são todos fracos! Gosto do Oswaldo, é um corintiano como nós que em todos os programas que o via como convidado e no comando ainda de outros times mas, sempre falando com um jeitão de quem queria voltar!

Levaram tudo que agente tinha, toda comissão técnica pra seleção e todos os jogadores pra China e alguns pra Europa pq vivemos no Brasil com menos dinheiro blá, blá, blá...

Então vamos ficar mesmo pensando em Sul-americana, Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro, pra montar outro time competitivo de novo e a assim vai!

Antes da Libertadores de 2012 nós jogamos e ganhamos o que? E com Ronaldo e Roberto Carlos no time! Foi Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Calma aê irmão...

AQUI É CORINTHIANS mas não dá pra ser campeão de tudo sempre, vivemos no Brasil, aqui não é a Espanha!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 32 segundos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 45 segundos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    EUA. Tudo é planejamento

    Última resposta há 3 minutos por Caio Marolato

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Gehlen

    Sobre a "Pausa para hidratação"

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    54respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 6 minutos por Lucas de Souza Portella

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Yamal x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 7 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    4votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 8 minutos por sergio trovo

    156votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cabo Verde única seleção raiz da copa

    Última resposta há 10 minutos por Testomaster da Fiel

    1resposta

    acessar o tópico