Jhonatan Ianacoli
Cara eu já criei tópicos com 200 likes e não foi fixado, e pior fiz vários tópicos top, e tive as vezes até 5 likes. O problema não é só o site, são as pessoas que fazem parte do site no geral.
Vou só lhe dar uma ideia, logo que eu entrei no site aqui fui criar um tópico, o tópico era sobre um jeito fácil de contratar Carlitos Tevez, coloquei vários vídeos giz um texto Loko, um projeto a parte e esse meu Post teve 13 isso mesmo amigos13 likes, e o pior ainda estava por vim, depois de uma semana tinha um tópico ridículo sobre o Carlitos que só tinha uma frase, isso mesmo amigo uma frase ele estava focado e tinha mais de 300 likes, então eu acho que por partes os cara do site tá fazendo o certo o perfil da nossa torcida tá muito abaixo do que é ser Corinthians de verdade.
em Notícias > Quem lembra do Sr. Antônio?
Em citação ao post:
O 'engraçado' nesse site é que tópicos falando sobre jogador das peppas, patético-mg, cuzeiro, membro da gaviões preso por assassinato...mesmo com 100 views e 3 comentários, acabam parando na página principal do site, se tornando fixos e ganhando destaque! Agora quando o cara posta algo legal, ajudando outro ser humano, promovendo o nome do clube e torcida pelo lado BOM...NADA de destaque, mesmo tendo 66 likes, 558 views...! Repito: Um cara postou um tópico mostrando que seu pai ou tio, no momento que vi tinha uns 100 likes, não me lembro direito se era pai ou tio. Enfim, o cara tinha um caderno com dados, nomes de jogadores, gols marcados, gols sofridos...tinha tudo marcado em TODOS OS JOGOS DO Timão EM QUE ELE ACOMPANHOU DURANTE GRANDE PARTE DE SUA VIDA! O que aconteceu?
Ora, explico-te...o tópico foi chutado para o fim da fila e um outro com três parágrafos falando merda do Timão foi parar na primeira página do site com 15 likes senão me engano...15 likes!
